Retorno às atividades do Laboratório de Inclusão

Após quase sete meses em pandemia de COVID-19, de um trabalho nosso quase que exclusivo em home office, nós, do Laboratório de Inclusão, estamos retornando às nossas atividades. Porém, atentem-se às instruções:

1) Sobre os atendimentos presenciais: Todos os atendimentos (independentemente do motivo) devem ser previamente agendados por telefone (3101.2123 / 4583). Também só atenderemos quem estiver utilizando devidamente a sua máscara de proteção. NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PARA QUEM NÃO FIZER O SEU AGENDAMENTO PRÉVIO.

2) Sobre os estágios universitários com bolsa: Ainda não temos previsão de quando retornaremos às entrevistas do processo seletivo. Pedimos que todos os candidatos aguardem nossas atualizações. Entraremos em contato com todos os interessados, assim como também divulgaremos todas as informações em nossas redes.

3) Sobre os estágios curriculares obrigatórios e a realização de trabalhos acadêmicos em nossas unidades: Pedimos que estes estudantes entrem em contato conosco (via telefone) e expliquem a sua demanda, haja vista termos muitas unidades e cada uma tem a sua especificidade em relação aos cuidados a serem tomados com o seu respectivo público. Assim como também estamos tomando cuidados sanitários com o nosso próprio espaço.

4) Sobre encaminhamentos de pessoas com deficiências ao mercado de trabalho: Estamos realizando esta atividade de acordo com as demandas de nossas empresas parceiras. Para maiores informações, favor, entrar em contato conosco via telefone.

5) Sobre nossos grupos de estudos, oficinas e eventos em geral: Essas atividades continuam temporariamente suspensas.

Como já dito, estamos retornando às nossas atividades. Porém, todas essas medidas são tomadas a fim de resguardar a saúde de nossos colaboradores e público atendido. A pandemia ainda não acabou. Pedimos a todos que tomem as devidas precauções. Enquanto o Laboratório de Inclusão toma todas as medidas necessárias para salvas as vidas que nós mesmos cuidamos: a de todos nós.
Juntos, cautelosos e serenos, conseguiremos vencer a pandemia e retornar ao nosso cotidiano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s