Atualizações sobre o trabalho do Laboratório de Inclusão

Seria um imenso prazer nosso, do Laboratório de Inclusão, informar que a pandemia acabou e que retornaríamos normalmente com todas as nossas atividades. Seria. Infelizmente, ainda nos encontramos em tal estado de saúde pública, com o Ceará ainda apontando em alta nos casos de infecção, apesar de termos já uma boa melhora, em comparação aos meses anteriores.

Deste modo, seguindo ainda instruções de decreto estadual e orientações do Governo do Estado, informamos que ainda nos encontramos predominantemente em home office. Em nosso setor, ainda NÃO estamos realizando nenhum tipo de atendimento presencial, nos limitando somente aos atendimentos eletrônicos, via e-mail (labdeinclusao@gmail.com) ou via telefone (3101.2123 / 3101.4583).

Sobre nossos estágios curriculares obrigatórios e realizações de trabalhos acadêmicos em unidades desta Secretaria, também ainda NÃO estamos realizando nenhum encaminhamento. Nossas unidades, em sua maioria, abriga pessoas em alta vulnerabilidade social, estando entre estas, também, muitas pessoas que estão no grupo de risco de contaminação do Covid-19. Logo, esta nossa ação visa, acima de tudo, o menor risco para os nossos acolhidos e usuários.

Sobre nosso processo seletivo para estágio universitário bolsista em nossa Secretaria (processo este pausado desde o dia 16/03/2020), ainda não temos previsão sobre o mesmo. Estamos aguardando o retorno da normalidade dos serviços do Governo para darmos reposta aos candidatos e a quem mais interessar. De antemão, avisamos a todos que aguardem maiores notícias. Publicaremos amplamente em nossas mídias todas as atualizações, assim como também entraremos em contato com os estudantes em processo de entrevista.

Sobre nossos encaminhamentos para o mercado de trabalho, estamos realizando todos de forma virtual, de acordo com a demanda das empresas que entram em contato conosco.

Sobre nossos eventos, nossas oficinas e grupos de estudo, continuam todas temporariamente suspensas.

Pedimos a compreensão de todos para esta nossa situação. Tudo isto é temporário! Esperamos, em breve, retornarmos com todas as nossas atividades normalmente. Precisamos, neste momento, pensar no que há de mais importante: em salvar vidas! Diminuir o contágio é dever de todos nós! Contamos com a colaboração de todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s