O Laboratório de Inclusão vem a público se posicionar diante da pandemia Covid-19

coronavirus-pandemia

Vivemos tempos difíceis. Estamos enfrentando um perigo real e invisível, capaz de abreviar nossas vidas. Em momentos assim, nossa força, esperança e cuidado mútuo devem sempre prevalecer. Deste modo, anunciamos que, seguindo medidas decretadas pelo o Governo do Ceará, ainda nos encontramos em estado de isolamento social. Assim, nossas atividades ainda encontram-se em suspenso.

Porém, apesar de todos os transtornos, nosso trabalho e ideologia social continuam firmes e prósperas. Nossa equipe encontra-se em home office, trabalhando de casa, em constantes reuniões virtuais. Utilizamos nossas ferramentas para executar demandas possíveis, e nos preparar paras as atividades presenciais que virão. Nossa organização está sendo moldada à essa nova realidade instável e momentânea, e o nosso desempenho vem sendo regrado pelas notícias e ofícios diários.

Aos nossos candidatos no processo seletivo para estágio universitário, informamos que não temos previsão para o retorno de nossas entrevistas. Todo este processo seletivo encontra-se de sobreaviso. Pedimos que fiquem sempre atentos às nossas mídias, pois quaisquer notícias e alterações serão brevemente divulgadas.

Aos nossos trabalhadores incluídos, queremos dizer: Não se preocupem! Vocês sabem que o Laboratório de Inclusão está e sempre esteve do lado de vocês. Isso tudo é só uma fase, e logo estaremos de volta, juntos, fazendo o que sabemos fazer de melhor.

Ao nosso público, pedimos que sigam as nossas instruções. Estamos em comunicação próxima, através de nossos contatos. E a nossa maior recomendação é: Fiquem em casa! Quaisquer alterações em nossas rotinas, atividades ou demandas, entraremos em contato direto e pessoal, quando necessário. Assim como também estamos disponíveis para responder quaisquer dúvidas ou questionamentos.

Diante de tal cenário, o que mais vale é o zelo que devemos ter pelas vidas, por todas as vidas. Estamos trabalhando em casa, por nós e por vocês. Quem puder, fique em casa também. Toda nossa sociedade está enfrentando uma luta árdua, em que muitos sairão prejudicados, de diversas formas. Porém, devemos ter em mente que, neste momento, só há um ponto relevante: a vida! Seguiremos dessa forma, então. Avante em nossa luta social, com a certeza de um amanhã mais proveitoso, feliz e cheio de abraços e afetos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s